Jateamento Termo-Acústico

O Jateamento Termo-Acústico Solufibra é um composto com fibras resistentes ao fogo, auto extinguível, aplicado com um excelente material ótimo para reduzir o tempo de reverberação e calor conforme laudo de ensaio IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológica).

Conforme as normas exigidas para os o órgãos institucionais pelos órgãos municipais, estaduais e federal para solucionar os problemas com ruídos internos e  o controle de chamas conforme o (AVCB) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o jateamento solufibra é ideal para essas aplicações nas áreas industriais, comerciais e residenciais em diversas superfícies como telhados, lages, telhas galvanizadas, gesso e paredes. Os maquinários utilizados na obra agilizam o processo por se tratar de um material sustentável reduz o custo do produto final.

Fibra de Celulose Mineralizada

A solucionne desenvolveu uma técnica que utiliza materiais recicláveis como papelão, papel e jornal transformando em produtos térmico acústico, é uma ótima solução para reduzir o nível de calor e ruído interno dentro de um ambiente, respeitando todas as normas ABNT.

WhatsApp Image 2019-09-18 at 14.59.21 (1)

Fibra de Lã de Vidro

A Solucionne desenvolveu uma técnica que utiliza material reciclável da lã de vidro transformando em produtos térmico acústico, é uma ótima solução para reduzir o nível de calor e ruído interno dentro de um ambiente, respeitando todas as normas ABNT.

WhatsApp Image 2019-09-18 at 14.59.21

Fibra de Tecido

A Solucionne desenvolveu uma técnica que utiliza materiais recicláveis como tecidos gerados em indústrias têxtis transformando em produtos térmico acústico, é uma ótima solução para reduzir o nível de calor e ruído interno dentro de um ambiente, respeitando todas as normas ABNT.

WhatsApp Image 2019-09-18 at 14.59.49

Fibra de Cerâmica

A Solucionne projeta a fibra de cerâmica para tratamento em estruturas metálicas emitindo laudos exigidos pelo AVCB térmico acústico, é uma ótima solução para reduzir as chamas na sua estrutura respeitando as normas                                 

WhatsApp Image 2019-09-18 at 14.59.21 (2)